Para solicitar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá entrar em contacto com a Studio Immagine por e-mail ou telefone. Motivos e prazos para trocas ou devoluções:
-Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebomento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor); – Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor); – Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução até 24 horas a partir do recebimento do produto; – Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições: – Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Fatura; – Na embalagem original; – Sem indícios de estrago por mau uso; – Acompanhado de todos os acessórios.
OBSERVAÇÕES
– O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução; – Não trocamos produtos em promoção;
FORMAS DE RESTITUIÇÃO
– Cupão de troca: poderá optar por um cupão de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras na Loja Studio Immagine; – Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento de sua fatura;
Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contacto conosco por e-mail ou telefone.